19:55 pm - segunda-feira, 16 outubro , 2017

Audácia: lentidão na Imigrantes atrai assaltantes e acaba em troca de tiros…

Publicado Por | 29/02/2012 | 0

 

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 16h53

São Vicente

Lentidão na Imigrantes atrai assaltantes e acaba em troca de tiros

A lentidão no trânsito na Rodovia Imigrantes, por causa de um acidente, atraiu assaltantes e acabou em troca de tiros na Vila Margarida, em São Vicente. Ninguém foi ferido e os acusados conseguiram fugir.

Por volta das 16h30 de terça-feira, na altura do KM 68 da via, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um carro. A colisão provocou trânsito no sentido São Vicente-Praia Grande.

Conforme o apurado, marginais aproveitaram a situação para assaltar os motoristas presos no congestionamento. Porém, entre os condutores estava um policial militar. Ele faz parte da Força Tática do 39º BPM/I (que atende São Vicente) e, à paisana, se dirigia até Praia Grande.

No trajeto, o PM viu o carro de uma operadora de caixa, de 58 anos, ser abordado por cinco ladrões, armados. Três chegaram pelo lado do passageiro e os demais pelo da motorista.

Ao perceber o assalto, o PM foi até o grupo e se identificou. Dois assaltantes fugiram levando a bolsa, dinheiro e joias da vítima.

Tiros

Porém, um dos outros ladrões atirou contra o policial, que revidou com aproximadamente sete disparos. Nenhum dos assaltantes foi alvejado e eles fugiram em direções distintas.

A vítima não teria condições de identificar os autores do assalto. O caso foi registrado no 2º DP de São Vicente.

Denúncias que ajudem a polícia podem ser feitas por meio do telefone 181. Não é necessário se identificar.

email
Categoria: Geral

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário