20:01 pm - segunda-feira, 16 outubro , 2017

Travessia entre Bertioga/Guarujá ganhará novo flutuante

Publicado Por | 15/03/2012 | 0

Novo flutuante terá maior capacidade operacional, melhorando o serviço de travessia Guarujá/Bertioga

 

A DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A informa que na próxima quarta-feira, 21/03, instalará um novo flutuante no lado Bertioga, dando prosseguimento ao programa de investimentos para a melhoria dos serviços prestados nas Travessias Litorâneas.

Para a realização dos trabalhos será necessário a interdição do serviço de travessia Guarujá/Bertioga, entre zero hora e 8 horas da quarta-feira. A previsão é que a operação volte à normalidade entre 8 e 9 horas da manhã do dia 21/03.

O novo flutuante tem 30,80 metros de comprimento por 14,40 metros de largura, substituindo o antigo, de 30 metros de comprimento por 10 metros de largura. Com isso serão agilizados os embarques e desembarques dos veículos, dando ainda mais segurança aos usuários e propiciando melhores condições operacionais.  Em 2008 a DERSA realizou a troca do flutuante do lado do Guarujá.

O prazo de construção do novo flutuante foi de 180 dias, com investimentos de R$ 2,8 milhões.

O usuário poderá obter informações por meio de faixas informativas instaladas em oito pontos estratégicos nos dois municípios, pelo telefone             0800 77 33 711      , no menu travessia do site www.dersa.sp.gov.br<http://www.dersa.sp.gov.br/> e também pelo
twitter@travessiasdersa<mailto:twitter@travessiasdersa>.

email
Categoria: Bertioga, Geral

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário