22:15 pm - segunda-feira, 16 outubro , 2017

EMTU reconhece a qualidade da Frota da Viação Bertioga

Publicado Por | 24/04/2012 | 0
Viacao bertioga Imagem 007

Empresa obteve nota 10  

Frota nota 10. Pelo quarto ano consecutivo, a Viação Bertioga obteve nota máxima e conceito ótimo no que diz respeito à Qualidade da Frota. A constatação é da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, controladora e fiscalizadora do sistema em todo o Estado de São Paulo, após inspeção realizada no mês de março deste ano. O resultado reflete o investimento contínuo da Viação Bertioga no serviço de transporte, garantindo conforto, qualidade e segurança aos seus passageiros.

A nota comprova o trabalho e competência da empresa evoluindo constantemente e mantendo o padrão de excelência de qualidade da frota ao longo dos últimos anos, como mostra o gráfico evolutivo abaixo:

Esta avaliação faz parte do IQF – Índice de Qualidade da Frota, que compõe o IQT – Índice de Qualidade Total/2010, apurado pela EMTU, em que são avaliadas anualmente as empresas das áreas metropolitanas de Campinas, Baixada Santista e São Paulo, após análise da opinião dos usuários, por meio de entrevistas, sobre o serviço de transporte coletivo, e análise dos índices relacionados à conservação da frota, operação das linhas e situação econômico-financeira das empresas de ônibus.

O IQF – Índice de Qualidade da Frota é o indicador do estado de conservação e manutenção dos ônibus da empresa  realizada pela EMTU/SP, onde são verificados cerca de 400 itens ligados à segurança dos veículos, manutenção, equipamentos obrigatórios, conservação e conforto.

Na avaliação de Luiz Antonio Gonzalez, gerente administrativo da Viação Bertioga, “este resultado é muito importante para a empresa, funcionários e, principalmente para o passageiro, pois ele dá a credibilidade e confiança para que embarque diariamente em nossos veículos sempre com conforto e segurança.”

 

 

 

email
Categoria: Bertioga, Principal

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário