01:22 am - quinta-feira, 17 abril , 2014

Na última hora Alceu Valença abriu as comemorações do aniversario da cidade de Bertioga…

Publicado Por | 21/05/2012 | 0

Show de Alceu Valença abre comemorações do aniversário de Bertioga


Centenas de pessoas prestigiaram o show do cantor Alceu Valença, que aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em Bertioga, no palco montado na Praça de Eventos, centro. A apresentação abriu as comemorações dos 21 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Desde o início do show, o cantor levou o público ao delírio com músicas como ‘Tropicana’, ‘Anunciação’, ‘Cavalo de Pau’, ‘Pelas Ruas Que Andei’, ‘Belle Du Jour’, ‘Táxi Lunar’, ‘Como Dois Animais’, ‘Coração Bobo’, além de ‘Na Primeira Manhã’. O evento foi uma iniciativa do Sesc-Bertioga, em parceria com a prefeitura.

Passagens marcantes
Este ano, Alceu Valença completa 40 anos de carreira, dedicados à música brasileira. Ele tem passagens marcantes por diversos palcos do Brasil e do Exterior. Suas composições têm influências múltiplas que vão desde costumes do agreste e sertão à influência do pop/rock internacional.

Calor do público
O público interagiu com Alceu Valença durante todo o show e o artista exaltou as belezas da cidade. “Achei lindo quando cheguei aqui e vi esse mar”, comentou e ainda elogiou o calor do público: “Me falaram que aqui estava frio, estou achando bem quente, deve ser o calor dessa plateia”.

Meio Ambiente
Em entrevista a TV Costa Norte – Canal 48 UHF, pouco antes do início do show, Alceu lembrou outra visita que fez à cidade, também para um show a convite do Sesc. “Faz muito tempo, mas já achei a cidade bonita. É uma reserva ambiental, não é?” questionou o artista, fazendo referência à preservação ambiental de Bertioga.

Mais festa
Os shows da festa dos 21 anos de Bertioga prosseguem neste sábado (19), às 22h, com o grupo Detonautas Rock Clube. No domingo (20), às 20h, será a vez da Banda Legião Urbana Cover Oficial. As duas apresentações também acontecem na Praça de Eventos, na região central.

email
Categoria: Artigo, Geral, Oportunidade

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário