21:55 pm - quinta-feira, 19 outubro , 2017

Em Cubatão, agência da CEF fecha mais cedo e clientes amargam horas na fila…

Publicado Por | 22/05/2012 | 0
N_203437628868
 
Terça-feira, 22 de maio de 2012 – 20h33

Fechou mais cedo

Em agência de Cubatão, clientes amargam horas na fila

Quem precisou usar os serviços da agência de Cubatão da Caixa Econômica Federal nos últimos dois dias precisou ter paciência. Na segunda-feira, o posto bancário encerrou o expediente mais cedo, o que gerou protestos de quem aguardava na fila por mais de uma hora.

Nesta terça-feira, o movimento e a espera também foram grandes. O porteiro Jofre Marconi Ramos da Silva afirma que ficou na fila duas horas e meia até ser atendido.

 

Lei obriga banco atender em até 15 minutos, mas teve cliente que ficou na fila por duas horas

“Cheguei aqui era meio-dia. Olha a hora que estou saindo”, o seu relógio de pulso marcava 14h37. O trabalhador perdeu uma hora de serviço por causa da demora.

“Dizem que a lei obriga que o banco atenda a gente em 15 minutos. Pura balela”, protesta.

O corretor de imóveis Gilberto de Freitas também estava revoltado. “Isso é um desrespeito com a população. Além da espera, ainda tem funcionários mal-educados. A maioria aqui é trabalhador que quer pegar o seguro-desemprego ou dar entrada no fundo de garantia. Não é certo isso”, protestava.

A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou que o problema foi causado por uma falha no sistema de segurança, que obrigou a unidade a encerrar as atividades antes do horário normal na última segunda-feira.

Ainda conforme a assessoria, esse impasse foi solucionado. Porém, como o funcionamento da agência foi encerrado antes do previsto na segunda-feira, os serviços ficaram acumulados. Nesta quarta, a instituição financeira espera que tudo esteja normalizado.

email
Categoria: Cubatão, Principal

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário