22:13 pm - segunda-feira, 16 outubro , 2017

Luciano Brulher segue em busca de pontos no Circuito Brasileiro de Surf

Publicado Por | 28/07/2012 | 0
Luciano Brulher_Foto_EvertonLuis
Atleta profissional de Caraguatatuba disputará o Macaé Eco Surf entre os dias 27 e 29 de julho, na Praia do Pecado, em Macaé (RJ). Na semana seguinte Brulher caí em Maresias, na briga pelo título do Maresia Paulista de Surf Pro 2012, 11 e 12 de agosto. em Maresias (SP)

O surfista Luciano Brulher, 23 anos, local de Caraguatatuba (SP), entrará em uma maratona de desafios nos próximos dias. Em busca de pontos no Circuito Brasileiro de Surf, Brulher disputará o Macaé Eco Surf, de 27 a 29 de julho, na Praia do Pecado, em Macaé (RJ). Na sequência, o profissional vai competir em Maresias (SP), nos dias 11 e 12 de agosto. Nesta data, o local será palco da segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Pro 2012, válido pelos rankings brasileiro e paulista.

“Meu objetivo é chegar definitivamente na elite do surf brasileiro em curto prazo. Para isso estou treinando muito, tanto a parte prática, quanto condicionamento fisico e treino funcional”, explica Brulher.

Além da preparação física e psicológica para as provas, o atleta segue em busca de patrocínio em 2012. Para mostrar sua boa performance, o jovem surfista lançou recentemente dois vídeos de surf em seus canais de surf noYou Tube e Vimeo.

Os próximos desafios do atleta no Maresia Paulista de Surf Pro 2012, acontece entre os dias 27 e 28 de outubro, em Pitangueiras, Guarujá (SP).

email
Categoria: Brasil, Esportes, Litoral Norte, Principal

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário