02:56 am - sábado, 20 setembro , 2014

“O Casamento de Emília com o Marquês de Rabicó” está em cartaz neste domingo

Publicado Por | 25/03/2011 | 0
Divulgação

A peça infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo – O Casamento de Emília com o Marquês de Rabicó está em cartaz neste domingo (27), às 17 horas no Teatro Procópio Ferreira (Av. D. Pedro I, 350 – enseada – Guarujá). Com adereços, cenário e figurinos bem coloridos,  o espetáculo  resgata brincadeiras infantis e cantigas de roda quase esquecidas, em meio a acontecimentos inusitados.

Fátima Góes é a responsável pela direção e pelo texto, que é uma adaptação da Obra de Monteiro Lobato. No elenco, estão Thalita Góes, Fátima Góes, Rafael França, Pâmela Melo, Francklin Roberto, Lorrane Moraes e Monique Gama. O espetáculo é uma produção da Cia. Teatral “Quem sabe faz a hora…” que  trabalha  há 11 anos com a arte.

O espetáculo – A peça conta a história do casamento do porco comilão Rabicó com a boneca Emília. Um casamento arranjado por Narizinho, que queria dar à Emília mais um título de nobreza. Emília já era Condessa de Três Estrelinhas, mas Narizinho achava que a vidinha de Emília poderia ficar mais interessante. Então, resolveu fazer de Rabicó um marquês e casá-lo com a boneca. No entanto, até que isso ocorra, situações engraçadas envolvem todos os personagens desta grande obra.

Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (crianças, estudantes e idosos) e estarão à venda na bilheteria do Teatro no dia do espetáculo. Outras informações pelos telefones (13) 3012-4761 e (13) 3386-8987.

email
Categoria: Guarujá, Saia de Casa

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário