10:15 am - terça-feira, 12 dezembro , 2017

Estas são as atrações da Casa Natal Arquidecor 2012 , que apresentam na última semana com término para dia 21 de Outubro…

Publicado Por | 12/10/2012 | 0
DSC03693

Som na caixa

Gosta de Blues? Então, venha conferir o melhor desse gênero musical com a banda Jam For A Dime, dia 13, a partir das 19h00, na SantosArquidecor – Casa Natal. É música de qualidade acompanhada de drinques servidos pelo bar que estará aberto no salão de eventos. O evento é aberto a todos os visitantes que estiverem na mostra nesta noite de sábado.

Salão de eventos

A semana começa com o projeto Signature, uma parceria entre a Housedecor e o Ateliê Villaria, que pelo segundo ano consecutivo promove um leilão de peças em cerâmica em prol do projeto social da AEA Stella Maris. Os pratos foram pintadas por arquitetos, alunos da artista plástica Alessandra Volpe. O evento também vai homenagear o Sr. Maneco, o mais antigo funcionário do Santos SFC. É terça-feira, dia 16, às 18h00. Quem quiser participar da farra, pode garantir ingressos na bilheteria da mostra.

Galeria de arte

Depois de alguns anos sem mostrar o seu trabalho na cidade, o fotógrafo James Conway está de volta e escolheu a galeria da SantosArquidecor para apresentar a mais recente produção. As imagens que compõem a exposição são diversas, inéditas tem tiragem limitada. A inauguração será na terça-feira, dia 16 com coquetel marcado para às 20h00. Poderá ser vista até o fechamento da 18ª SantosArquidecor – Casa Natal, no dia 21 de outubro.

Torneio de tranca

As inscrições estão abertas para o Torneio de Tranca que será promovido pela AEA Stella Maris, no dia 17, quarta-feira, às 15h00, no salão de eventos. As duplas interessadas podem fazer inscrição na bilheteria da SantosArquidecor – Casa Natal, inclusive no dia das rodadas. Informações no Smart Center, pelo telefone 3285.6993.

Celebridades circulando pela casa

Nesta última semana da 18ª SantosArquidecor – Casa Natal gente importante vai passar pela mostra. Na terça-feira, os arquitetos Marcia Negreiros e Marco Ramos, responsáveis pelo projeto do lavabo recebem o ex-jogador Coutinho para jantar no restaurante Fouet. Na quarta-feira, 20h00, Caio Di Stefano, membro do comitê de gestão time da Vila visita o quarto do jovem casal, que o arquiteto Leonel Fernandes fez em sua homenagem. No mesmo dia e horário, o ex-jogador Emerson Marçal será recebido com vinho, pelo designer Franz Rocha, na cozinha gourmet. A Revista Studio Box preparou jantar para o presidente do clube alvinegro, personalidade que serviu de inspiração para o projeto da bilheteria. Na quinta-feira, Luiz Alvaro vai jantar com um pequeno grupo no Fouet. No mesmo dia e horário, a arquiteta Rita Carrasco estará recebendo o jogador Leo, no ambiente cozinha e lavanderia. E, no dia 20, o apresentador Claudio Martins faz festa para homenagear a Década de Ouro do Santos, com um grande leilão de camisas assinadas por jogadores e ídolos do Clube da Vila.

email
Categoria: Artigo, Brasil

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário