16:15 pm - quinta-feira, 19 outubro , 2017

IV Prêmio DecorNews de Valorização Profissional será entregue hoje no Vasco da Gama em Noite de Gala

Publicado Por | 29/11/2012 | 0
121135DSC02431

Será entregue hoje , em Festa de Gala o IV Prêmio de Valorização Propfissional , pelo Grupo Decor News que tem como objetivo valorizar o profissional da arquiitetura e design, chamando a atenção da sociedade para a importância que tem os profissionais, em revelar projetos arquitetônicos e serem premiados por isto.Durante o ano inteiro o idealizador do projeto João Antonio  Oliveiros Netto , realiza diversos eventos para a integração da classe e fazer crescer o entusiasmo, para um crescimento espontâneo de cada um na confecção de novos projetos.

Este ano o troféu foi elaborado pela arquiteta Lúcia Navajas.

 

 

Um objeto inspirado na natureza e que transmite a valorização profissional de forma suave. Esta foi a ideia da arquiteta e designer Lucia Navajas para criação dos troféus do 4° Prêmio DecorNews de Valorização Profissional, apresentados na última sexta-feira, 5, no salão de eventos da 18° edição da Santos Arquidecor, maior mostra de decoração, arquitetura e design do litoral paulista.

Desenvolvido com corte a laser pela Cromática Silk & Signs, empresa especializada em Comunicação Visual, laqueado e montado pela Naldo Marcenaria e com tintas metalizadadas da Tintas & Tintas, o troféu para os profissionais foi inspirado na folha costela-de-adão e o Personnalité, que homenageia as personalidades que se destacaram ao longo de 2012, inspirado na folha da vitória régia.

“Fico honrada por ter sido convidada para criar os troféus deste prêmio tão importante, de valorização profissional, e também por poder expressar minha forma de arte” conta Lucia Navajas.

De acordo com Naldo Nunes, da Naldo Marcenaria, foi muito gratificante participar da criação dos troféus e também realizar mais uma parceria com Lucia Navajas, com quem trabalha há 10 anos. “A parceria de trabalho tornou-se uma bela amizade. O troféu que ela criou ficou muito bonito”, conta. Com sede própria, a Naldo Marcenaria é especializada em criação de mobiliários exclusivos e peças decorativas.

Também prestigiaram o evento os artistas plásticos que desenvolveram os últimos prêmios DecorNews, em ordem: Elizabeth Ruivo, Jadir Battaglia e Selma Fukai.

 

 

 

 

 

email
Categoria: Artigo, LEIA TAMBÉM:

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário