01:48 am - terça-feira, 17 outubro , 2017

Academia conquista cinturões e troféu durante o 3º Bertioga Fight Night

Publicado Por | 19/12/2012 | 0

Disputas contagiaram o expressivo público, que vibrou, incentivou e torceu pelos atletas da Cidade

Em clima de festa, alegria e muita emoção, os atletas da Academia da Prefeitura de Bertioga participaram no último sábado (15) do 3º Bertioga Fight Night, com a disputa de cinturões, troféus e medalhas, nas modalidades Muay Thai e Contato Livre (MMA).

O evento esportivo ocorreu no Ginásio Municipal Alberto Alves, a partir das 19 horas. A entrada,1 kg de alimento, deu direito a participar do sorteio de uma bicicleta e ainda apreciar um desfile de moda verão.

A estrutura contou com ringue profissional e iluminação específica, proporcionar combates de alto nível técnico, que contagiaram o expressivo público, que vibrou, incentivou e torceu pelos atletas bertioguenses.

No total, foram disputados 20 cinturões, com a participação de aproximadamente 50 atletas, iniciantes e amadores, representando academias de Bertioga, São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Mogi das Cruzes, São Sebastião, Guarujá, entre outras cidades.

As disputas aconteceram com o formato estabelecido por categorias, de acordo com o peso dos atletas. A academia de Bertioga esteve representada por oito atletas, três disputando cinturões e outros cinco lutadores iniciantes, inseridos nas atividades.

Segundo Luiz Brum, mestre-geral da academia de Bertioga, Cleber Moraes (até67 kg); Jandson Santana (até75 kg) e Alex Sandro Millomens (até71 kg) conquistaram as primeiras colocações em suas respectivas categorias, conquistando cinturões, a premiação máxima, para o Município. Já na categoria iniciante, João Marlon (até67 kg) se sagrou campeão, com a conquista do troféu.

O treinador bertioguense classificou o evento como de grande importância, uma sensação de dever cumprido neste movimentado ano de 2012, marcado por conquistas de medalhas, troféus e cinturões em eventos de grande expressão desta milenar arte marcial.

“O 3º Bertioga Fight Night solidificou ainda mais a representatividade da Cidade nas esferas estadual e nacional desta modalidade, além de oferecer aos lutadores de Bertioga mais essa marcante experiência em suas vidas. Um evento festivo, de alto nível técnico, uma festa do Muay Thai. Recebemosem nossa Cidade delegações de academias de diversas localidades do Estado, que aqui vieram para prestigiar a nossa realização”, citou.

Para o mestre-geral, todos os alunos estão de parabéns, vencidos ou vencedores, demonstraram mais uma vez determinação, vocação e amor pelo esporte, fator determinante para Bertioga estar revelando talentos para o país.

Luiz Brum ressaltou também o empenho da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, e colaboradores da iniciativa privada, que ofereceram toda a estrutura para que o Município fosse o anfitrião deste evento esportivo.

 

email
Categoria: Bertioga, Esportes

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário