01:37 am - quarta-feira, 13 dezembro , 2017

CEF lança Fundo de Investimento para a Fiel torcida Corinthiana

Publicado Por | 22/12/2012 | 0
WALLPAPER_236_171212_125407

Novo produto integra as ações do banco como patrocinador máster do clube

 

 

A Caixa Econômica Federal lança o CAIXA FIC Fiel Renda Fixa LP, mais um produto voltado para a torcida do Sport Club Corinthians Paulista, conhecida como “Fiel”. Parte das ações do banco como patrocinador máster do clube, o fundo de investimento de renda fixa é destinado a pessoas físicas e jurídicas em geral. Os clientes da CAIXA que torcem pelo Corinthians poderão aplicar valores a partir de R$ 50 em um fundo de baixo risco, com rentabilidade e liquidez diárias e taxa de administração de apenas 1,30% ao ano. As movimentações no fundo podem ser feitas pelo Internet Banking ou diretamente nas agências da CAIXA.

O vice-presidente de Gestão de Ativos de Terceiros da CAIXA, Marcos Vasconcelos, destaca que, além de homenagear o time do coração de milhões de brasileiros, o CAIXA FIC Fiel Renda Fixa LP representa uma grande oportunidade de investimento. “O torcedor corinthiano sabe da importância de destinar parte da sua renda para aplicações que visam à realização dos seus planos e objetivos. O investimento no fundo permite que, futuramente, ele possa ter capital suficiente para, por exemplo, viajar com a família, financiar o estudo dos filhos, adquirir a casa própria ou acompanhar o seu time em novas competições pelo mundo”, afirma.

Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana CAIXA Platinum:

A CAIXA lançou, também, o Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana CAIXA Platinum, com edição limitada de 10 mil unidades. Os torcedores do Corinthians que adquirirem o produto terão isenção da anuidade no primeiro ano e uma bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura, além de receberem um ponto para cada dólar gasto em compras nacionais e internacionais realizadas com o cartão.

 

email
Categoria: Geral

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário