01:45 am - quarta-feira, 13 dezembro , 2017

Paulo Alexandre Barbosa anuncia nomes para a Defesa Civil e Regional dos Morros

Publicado Por | 27/12/2012 | 1
Preocupado com a prevenção de risco nos Morros de Santos, o prefeito eleito, Paulo Alexandre Barbosa, decidiu pela permanência do  chefe da Defesa Civil, Daniel Onias Nossa, no futuro governo. De acordo com Barbosa, o Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) deve ser priorizado, principalmente neste período (dezembro a abril) com grande incidência de chuvas.
O tenente coronel Daniel Onias Nossa, aposentado do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros, assumiu a Defesa Civil em fevereiro de 2011. Ele tem 56 anos, 36 dos quais dedicados à vida pública. Em 1988, coordenou a Defesa Civil de São Sebastião, no litoral norte.
“Além do PPDC em vigor, o que motivou a escolha foi a sua filosofia de trabalho que é a de aproximar a unidade da população, de forma a levar segurança às áreas de risco”, destacou Paulo Alexandre.
Redução de riscos -  Enquanto secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Alexandre Barbosa liberou verba em 2011 para a atualização do Plano Municipal de Redução de Riscos. O estudo norteará as ações preventivas dos próximos anos.
REGIONAL DOS MORROS - O Prefeito eleito também anunciou, nesta terça-feira, que Luiz Bezzi Pasquarelli continua como coordenador da Regional dos Morros. Ele chefia uma equipe de aproximadamente 100 funcionários que desenvolve todo serviço de manutenção e infraestrutura nos Morros.
A Regional dos Morros é quem dá todo o suporte para o Plano Preventivo da Defesa Civil. “É um trabalho extremamente importante, pois hoje temos cerca de 55 mil pessoas morando nos morros. Essas pessoas merecem uma atenção especial, um esforço a mais do poder público”, concluiu Paulo Alexandre.
email
Categoria: Santos

1 Resposta to “Paulo Alexandre Barbosa anuncia nomes para a Defesa Civil e Regional dos Morros”

  1. RAQUEL
    13/03/2013 at 12:56 PM #

    O TENENTE DANIELTEM UM FILHO EM SAO PAULO QUE O PREOUCURA CHAMADO RENATO QUE MORAVA EM IPAUSSU

Deixe seu Comentário