01:35 am - quarta-feira, 13 dezembro , 2017

São Vicente: PT aceita participar de governo e indica nomes de Secretários

Publicado Por | 27/12/2012 | 1

O Partido dos Trabalhadores de São Vicente foi convidado a participar do Governo em colaboração com a nova gestão que assume em 01 de janeiro de 2013 sob o comando do Sr. Prefeito eleito Bili, através das Secretarias de Saúde e Habitação, o qual deliberou para esta agremiação a autonomia das indicações para a gestão das referidas pastas; Após diversas reuniões e com o apoio da maioria dos agrupamentos e correntes internas e respectivo diretório indicamos para Secretário da Habitação Emerson dos Santos e para Secretário da Saúde Dr. Vander Jackson, nomes os quais já oficializamos ao Prefeito eleito Luis Claudio Bili da decisão.

Segundo o Presidente do PT de São Vicente, Sr. Zé Paulino, a reunião de trabalho entre os novos indicados juntamente com o prefeito eleito foi muito produtiva para a consolidação dos trabalhos, pois nesta época do ano receberemos muitos turistas em nossa cidade e sabemos da importância da saúde e das dificuldades que iremos encontrar para auxiliarmos no que for de interesse da população. Segundo afirma o Secretário de Habitação Émerson dos Santos, sua pasta terá a transição mais tranquila já que era dos companheiros do seu partido, onde ele também acompanhava os trabalhos e que não precisaria de intervenções para a transição imediata.

email
Categoria: Geral, Litoral Sul

1 Resposta to “São Vicente: PT aceita participar de governo e indica nomes de Secretários”

  1. marcelo
    14/11/2014 at 9:30 PM #

    ”convidado”, sei, kkkkkk…

    Tava apoiando o Caio França e viu que ele perdeu e ia perder as secretarias que tinha no governo do Tércio. Pulou rapidinho pro barco do Bili…

Deixe seu Comentário