01:39 am - quarta-feira, 13 dezembro , 2017

Idosa de 82 anos morre a bordo de navio de cruzeiro

Publicado Por | 07/01/2013 | 0

Turista de São Paulo sofreu enfarte enquanto jantava.
Houve atraso em embarque de passageiros no Porto de Santos.

Uma mulher de 82 anos morreu, na noite do último sábado (5), a bordo do navio MSC Magnífica. A passageira, moradora de São Paulo, sofreu um infarto enquanto jantava. O navio embarcou no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde deste domingo (6).

Segundo passageiros que estavam a bordo do navio, a vítima chegou a ser socorrida rapidamente por uma equipe médica e transportada de maca ao ambulatório médico. Apesar da agilidade no atendimento ela não resistiu e veio a falecer. Ela estava acompanhada por familiares no cruzeiro. O navio fez um roteiro entre Santos e Punta del Leste, no Uruguai.

Foi registrado um atraso no desembarque dos passageiros do navio MSC Magnífica, que estava previsto para as 10h30. Com isso, o novo grupo de passageiros que embarcaria no mesmo navio também teve a viagem atrasada e o terminal de passageiros do Porto ficou lotado.

De acordo com a MSC, o navio chegou um pouco mais tarde no porto de Santos devido as condições adversas em alto mar. Porém, o procedimento de desembarque ocorreu, sem mais imprevistos, bem como o de embarque que, mesmo um pouco mais tarde, ocorreu sem novos imprevistos. Ainda de acordo com a MSC, o falecimento da hóspede não teve relação com o atraso de chegada do navio ao porto. Fonte: G1 Santos e Região

email
Categoria: Santos

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário