21:47 pm - terça-feira, 12 dezembro , 2017

Prefeitura de Guarujá pede tranquilidade para a população

Publicado Por | 12/01/2013 | 0
Um dos ônibus incendiados ficou totalmente destruído (Reprodução)
Um dos ônibus incendiados ficou totalmente destruído (Reprodução)

Três ônibus e uma loja foram incendiados durante a noite desta sexta-feira.
Prefeita de Guarujá pediu reforço policial para controlar a situação.

Um dos ônibus incendiados ficou totalmente destruído (Reprodução)

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, emitiu uma nota na manhã deste sábado (12) pedindo para que a população mantenha a tranquilidade após os ataques criminosos registrados na cidade durante a noite desta sexta-feira (11). Segundo a Prefeitura, rigorosas providências estão sendo tomadas para garantir a segurança no município.

Segundo a Prefeitura, uma ação coordenada pela Polícia Militar está possibilitando escolta para quatro linhas de ônibus que levarão os cidadãos a vários lugares da cidade, incluindo os bairros mais distantes, como o Perequê. A prefeita da cidade, Maria Antonieta, entrou em contato com o coronel Marcelo Afonso Prado, comandante da Polícia Militar na região, solicitando mais policiais, além do reforço já enviado para a cidade.

Madrugada violenta
Três ônibus foram incendiados na noite desta sexta-feira em Guarujá. Uma loja na comunidade Prainha também pegou fogo. Ninguém ficou ferido, mas por conta dos incêndios, os ônibus pararam de circular em Vicente de Carvalho. A Polícia Civil acredita que todas as ações foram criminosas. Fonte: G1 Santos e Região

 

email
Categoria: Guarujá, Principal

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário