09:05 am - quarta-feira, 18 outubro , 2017

Paula Lima se apresenta no Verão Azul Bertioga neste sábado (19)

Publicado Por | 14/01/2013 | 0
Divulgação
Divulgação

Cantora mostrará a junção de vários ritmos como o balanço, funk, bossa, soul, jazz, rock e o samba, que dá estrutura a toda sua música

 

Divulgação

A diva Paula Lima se apresenta neste sábado (19), a partir das 23 horas, no palco do Verão Azul Bertioga 2013. Nesse show, o público perceberá a principal característica da cantora, que é a junção de vários ritmos como o balanço, funk, bossa, soul, rock e o samba, que dá estrutura a toda sua música. No repertório, composições de Jorge Benjor, Seu Jorge, Ana Carolina, Mart’nalia, Zélia Duncan, Arlindo Cruz, entre outros ídolos da MPB. 

Em 1992, Paula participou da primeira banda, a Unidade Móvel, liderada por Eugênio Lima e Will Robson, que mais tarde gerou a Unidade Bop, com Paulo Checolli. Com a banda, lançou o CD Quebrando o Gelo do Clube, pela gravadora Eldorado.

Três anos depois, foi convidada por Skowa, a integrar o Grêmio Recreativo Amigos do Samba, Rock, Funk & Soul e, com a banda, participou do CD 23 de Jorge Ben Jor, nas faixas ‘Princesa’ e ‘Engenho de Dentro’. Gravou com a dupla de Hip Hop Thaíde & DJ Hum a música ‘Sr° Tempo Bom’, no CD Preste Atenção. Em 1997, fez parte da banda Zomba.

Entre 1998 e 2000, Paula Lima fez parte da Banda Funk Como Le Gusta participando do CD Roda de Funk. Foi convidada em 2000 por Bernardo Vilhena, diretor artístico da Regata Música, a gravar um CD solo intitulado ‘É Isso Aí’, com Seu Jorge, que cede três músicas inéditas. O disco ainda conta com as participações de Gerson King Combo, Banda Black Rio, Ed Motta, Max de Castro, Ivo Meirelles, Funk’n'Lata e Xis.

No dia 19 de agosto de 2008, estreou como jurada no reality show Ídolos na Rede Record, de onde saiu no ano de 2011, para dar lugar à cantora Luiza Possi. Em 2010, Paula interpretou no Teatro Abril, em SP e no Vivo Rio (RJ) a protagonista Grizabella, no Musical Cats.

Stand Up Comedy

As atividades na tenda galpão têm início às 22 horas. Antes do show de Paula Lima, a animação ficará por conta de Enor Cesar, o conhecido Palhaço Pudim, que todos os sábados se apresenta com o seu criativo e contagiante stand up comedy, com muita animação no palco do Verão Azul.

Próxima semana

No próximo dia 25 (sexta-feira), o palco do Verão Azul se transformará numa grande balada a cargo do DJ Seger e de Spyzer, com música eletrônica e show visual. Já no dia 26 (sábado), Bertioga recebe o consagrado sambista Jorge Aragão, apresentando o melhor do samba.

A programação de shows e eventos do Verão Azul Bertioga 2013 acontece até o dia 02 de fevereiro, sempre aos finais de semana, com programação elaborada pela Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A tenda galpão fica na Praça de Eventos, localizada na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada (Centro). O acesso aos shows é livre.

email
Categoria: Bertioga

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário