17:31 pm - quinta-feira, 30 março , 2017

Bertioga divulga atrações para o mes de janeiro

Publicado Por | 14/01/2013 | 0

Shows de Verão – O Projeto Verão Azul Bertioga 2013 traz para a Cidade nesta sexta-feira (18), Billy Punks, ressaltando os anos 60, e Beatles 4ever em Tributo a The Beatles. No sábado (19), a grande atração será a cantora Paula Lima e seu vasto repertório de MPB, além do stand up comedy de Enor César. As atrações têm início sempre às 22 horas, na tenda galpão montada na Praça de Eventos, que fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada (Centro). O acesso aos shows é livre.

Música é CulturaNeste sábado (19), às 20 horas, o Projeto Música é Cultura, desenvolvido pelo Sesc Bertioga em parceria com a Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, traz para a Casa da Cultura o Duo paulista de Violão e Clarinete, que apresentará temas autorais e clássicos do gênero. Durante a apresentação, a dupla, formada por Alceu José Prado (violão sete cordas) e João Francisco Correia (clarinete), também relembrará grandes composições da seresta.  A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada (Centro). A entrada é franca

Projeto Teatrada – ‘Canoa, Minha Canoa’, da Cia Cultural Bola de Meia, é o espetáculo deste domingo (20), às 16 horas, do Projeto Teatrada, que o Sesc em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, levam para a Casa da Cultura. A beira de um riacho, entre uma música e outra, dois peixinhos: Peixita e Peixoto contam a história de amor entre Ritinha e Pedro, o pescador. Eles alertam sobre os problemas da poluição das águas. De forma interativa, o espetáculo aborda, durante 50 minutos, temas ambientais. A entrada é livre.

Cinema – A programação de cinema segue neste domingo (20), às 20 horas, na Casa da Cultura, com a exibição da comédia ‘Mais que o Máximo’. Simon Bensoussan, conhecido por todos como Coco, é um milionário excêntrico e egocêntrico, mas muito bem-humorado e adorado por todos. Mas, seu temperamento muda quando sente uma pequena dor no peito, que acredita ser um ataque cardíaco. A partir daí, Coco faz da vida de todos os seus amigos e família um inferno, principalmente de seu filho, Samuel, para quem resolve organizar um grande evento – seu bar-mitzvah. Toda a comunidade judia deverá aceitar que a comemoração aconteça seis meses antes da data correta, pois Coco acredita que tem poucos meses de vida. A entrada é franca.

Feira do Livro Espírita – Mais uma Feira do Livro Espírita será realizada na Casa da Cultura, no período de 21 a 27 deste mês de janeiro. Estarão à disposição mais de 250 obras com temática espírita. O evento é realizado pelas casas espíritas de Bertioga, com o apoio da Prefeitura, que cede o espaço para a exposição. A Feira funcionará de segunda a domingo, sempre das 15 às 21 horas. O evento tem por objetivo a difusão da Doutrina Espírita. O desconto concedido pelas editoras é repassada ao público leitor. É uma boa oportunidade para adquirir bons livros a preços especiais.

Arena Multiuso – As atividades seguem neste sábado (19) e domingo (20) nas Arenas Multiuso de Verão, montadas nas proximidades da Praça de Esportes Radicais, na Praia da Enseada (Centro) e também na Praia da Enseada, no bairro Indaiá. Os espaços realizam ações diversificadas de fomento à cultura, qualidade de vida e consciência ambiental, sempre aos sábados e domingos, das 9 às 18 horas. Nesses polos acontecem aulas de ginástica, lambaeróbica e alongamento, com professores de educação física, além de espaço infantil com monitores, recreacionistas, brinquedos infláveis e gincanas, gratuitamente.

Rock na arena – Por conta da chuva, o festival de bandas de rock que começaria domingo passado na arena multiuso, foi transferido para este domingo (20), a partir das 18 horas. A escolha das bandas foi feita pela Associação Skate de Bertioga (ASB). Irão se apresentar bandas alternativas da Cidade. A ação é desenvolvida pela Prefeitura, por meio do Projeto Verão Azul 2013, em parceria com o Sistema Costa Norte de Comunicação e Governo do Estado, por meio do Festival de Verão Pé na Areia. O festival de bandas irá acontecer sempre aos domingos. Já as atividades esportivas e culturais são realizadas todos os finais de semana, até o dia 17 de fevereiro, mas, a atividades recreativas seguem até o dia 03 do próximo mês.

email
Categoria: Geral

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário