17:34 pm - quinta-feira, 30 março , 2017

Universidade Aberta a Terceira Idade abre seleção para 2013

Publicado Por | 16/01/2013 | 0
ATT00001
Estão disponíveis 60 vagas para pessoas com 60 anos ou mais

A Universidade Aberta a Terceira Idade do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (UATI/ Unifesp) abrirá, no próximo dia 23 de janeiro, as inscrições para a turma de 2013.

Os interessados precisam ter 60 anos ou mais, serem moradores da região da Baixada Santista e não terem participado de turmas anteriores da UATI. Não é exigido nenhum nível de escolaridade. O curso é gratuito e tem duração de um ano, com atividades específicas e aulas de graduação e extensão, que acontecem duas vezes por semana. Para receber o certificado, os participantes precisam ter frequência de 75% nas atividades, ter cursado ao menos um módulo de graduação ou atividade de extensão e ter participado na elaboração e apresentação dos dois trabalhos anuais.

As atividades da UATI têm como objetivos proporcionar aos idosos a oportunidade de cursar e contribuir com módulos dos cursos de graduação oferecidos no campus, desenvolver um programa de ensino e atividades específicas para seus alunos e favorecer a participação nas diversas atividades abertas do campus, incluindo extensão e pesquisa, além de promover a integração entre jovens e idosos dentro da Unifesp.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na unidade central da Unifesp Baixada Santista, situada à Rua Silva Jardim, nº 136, Vila Mathias, em Santos entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2013, das 14h às 17h. Será necessária a apresentação do CPF e de um documento oficial com foto. Estão disponíveis 60 vagas e, no caso de lotação, terão prioridade os candidatos com maior idade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uati.unifespbs@gmail.com.

email
Categoria: Saia de Casa, Santos

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário