17:50 pm - terça-feira, 12 dezembro , 2017

‘Amor à Vida’: Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha

Publicado Por | 28/05/2013 | 0
Paloma vai doar o fígado para Paulinha Foto: TV Globo / Reprodução
Paloma vai doar o fígado para Paulinha Foto: TV Globo / Reprodução

Paloma vai doar o fígado para Paulinha Foto: TV Globo / Reprodução

Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) tem lúpus, nos próximos capítulos deAmor à Vida. A médica sugere que Bruno (Malvino Salvador) faça um teste de compatibilidade para doar seu fígado para a menina. Quando os resultados chegam, a filha de César (Antonio Fagundes) conclui que ele não é o pai biológico da menina. As informações são do jornal Extra.

Com todo o cuidado, Paloma conta o que descobriu para Bruno e estranha ao ver que ele não ficou surpreso. O rapaz disfarça e a médica sugere que Luana (Gabriela Duarte) tenha tido outro homem. Bruno fica bravo e diz que isso não é possível. Desconfiada, a médica pergunta se há alguma outra explicação e o namorado foge do assunto.

“Não vou pensar nisso. Seja como for, a Paulinha é minha filha. É assim que eu sinto”, diz. Sabendo da possibilidade de Paulinha morrer, Paloma diz que vai ser a doadora da menina. Mais tarde, Bruno comunica a novidade à filha. “Você vai ter um pedaço da Paloma dentro de você, filha. Nós vamos ser uma família completa”, afirma. Fonte: Terra Noticias

email
Categoria: Principal, TV

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário