01:58 am - terça-feira, 17 outubro , 2017

Paloma apóia Félix depois que ele assume ser gay

Publicado Por | 12/07/2013 | 0
Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação

SÃO PAULO – Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, Félix repensará suas atitudes com Paloma (Paolla Oliveira) e demonstrará estar pelo menos um pouco arrependido do que fez com a irmã.

Foto: Rede Globo/Divulgação

Depois que Edith (Bárbara Paz) revelar para a família do administrador que ele é gay e tem caso com um homem, o vilão ficará arrasado e será consolado pela pediatra.

‘Queria te dar um abraço’, dirá Paloma. Ele, por sua vez, questionará: ‘Eu dou tanta pinta assim?’. A moça, então, será sincera: ‘Não dá tanta pinta, mas dá para perceber um certo tipo de humor, um trejeito. Não importa, Félix, o que importa é que eu te amo’.

Neste momento, Félix se dará conta de todas as maldades que já fez com Paloma e começará a chorar feito criança: ‘Você está sendo tão boa comigo. E eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você’, lamentará.

A pediatra ficará intrigada com a declaração do irmão e perguntará que coisas ele aprontou. O moço, porém, despistará: ‘Coisas que você não merece, porque, no fundo, eu acho que sempre disputei o amor do papai com você, porque eu me sentia rejeitado. Ele sempre me rejeitou e agora vai me rejeitar mais ainda’, desabafará o vilão em prantos.

Comovida, a irmã o tranquilizará: ‘Papai vai ter que te aceitar como você é. E você, principalmente você, tem que se aceitar. Félix, é claro que tivemos disputas. Irmãos disputam o amor dos pais. É natural, não importa’.

Mesmo assim, o administrador do hospital San Magno continuará: ‘Eu me sinto um rato’.

A médica tentará quebrar o clima tenso e fará uma piada típica do vilão. Ela dirá que só ficaria brava mesmo se ele tentasse roubar Bruno (Malvino Salvador) dela. Os dois riem e Félix volta a ficar bem humorado. ‘Ah, querida. Que piada maldita. Merecia ter saído da minha boca’. Paloma disparará: ‘Pelo menos consegui te fazer rir’. Fonte: Site Famosidades

email
Categoria: Brasil, LEIA TAMBÉM:, TV

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário