12:27 pm - sábado, 29 abril , 2017

Coluna Fique Bela – 26/04/2011

Publicado Por | 26/04/2011 | 1
Fique Bela

Cirurgia Plástica

Olá Pessoal!

Gostaria de agradecer aos leitores que tem acompanhado esse trabalho, que tenho feito com muito carinho, e tenho me esforçado para atender as expectativas de meus leitores.

Nesta semana falarei em especial sobre as cirurgias plásticas, afinal estamos próximos do inverno, época propícia para submeter-se a estes procedimentos. Pois no inverno os riscos de complicações diminuem. Todos os anos surgem novas tecnologias nesta área, este ano quem optar por uma lipoaspiração além de ficar livre das gordurinhas, poderá se livrar também da terrível celulite.

O novo e milagroso método foi desenvolvido pelo médico Ewaldo Bolivar que dedicou 14 anos para a descoberta. A lipo é bastante parecida com os métodos convencionais, sua diferença está na incisão aque é feita, desprendendo a camada de gordura, espera-se um pouco para a retirada da mesma. Logo em seguida o médico faz uma manobra que é chamada de manobra de pizzaiolo, para expulsar a gordura de forma suave, com uma cânola fina. Um outro procedimento cirúrgico que está em alta é a hidrolipo. Na hidrolipo é injetado gás carbônico e outras substâncias, antes da incisão, facilitando a remoção da gordura. É aconselhada para quem tem pouco acúmulo de gordura e quer apenas modelar a silhueta. A anestesia é local. Quando associada com a carboxiterapia os resultados são bem maiores.

Na carboxiterapia o CO2 (gás carbônico) é introduzido no tecido subcutâneo destruindo as células de gordura e aumentando o fluxo de oxigênio, combatendo assim a celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, rugas, etc.

Independente de qual será a sua escolha, observe se realmente há a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Sabemos que alimentação regular, caminhada e tratamentos alternativos como massagens e aparelhos ajudam a amenizar alguns desconfortos estéticos. Procure sempre se informar a respeito de seu médico cirurgião, se é membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica. E nunca se esqueça  dos cuidados com o pós – cirurgico, pois deles depende a sua recuperação total.

Boa escolha e Boa sorte!

Marilda Santos, massoterapeuta.

Mande sua pergunta para a Marilda:

[contact-form 4 "estetica"]

email
Categoria: Principal

1 Resposta to “Coluna Fique Bela – 26/04/2011”

  1. 26/09/2011 at 12:12 AM #

    Interesante!, Gracias.

Deixe seu Comentário