01:59 am - terça-feira, 17 outubro , 2017

“Amor à Vida”: Aline tenta fugir do país mas é presa em aeroporto

Publicado Por | 22/01/2014 | 0
Divulgação Rede Globo
Divulgação Rede Globo

Vanessa Giácomo gravou da personagem sendo presa

Os últimos capítulos de “Amor à Vida” prometem ser eletrizantes. A vilã da novela, Aline (Vanessa Giácomo) será presa em uma cena gravada no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Nessas cenas, Aline é detida dentro do avião e escoltada por policiais.

Divulgação Rede Globo

Divulgação Rede Globo

Sua prisão acontece graças a Félix (Mateus Solano), que consegue impedir a saída de Aline (Vanessa Giácomo) do país. Ele arma um barraco, e faz um streptease no aeroporto em protesto, para que a Polícia Federal prenda a megera, já que ela está prestes a decolar em um voo para a Bélgica.

Aline reage e tenta se soltar para não ser detida

Ele ameaça fazer muito barulho com isso na imprensa e ao perceber que o que ele está fazendo, os agentes da Polícia Federal vão ficar apreensivos e resolvem averiguar a história, segurando Aline no Brasil até esclarecerem os fatos. Dentro da aeronave, Aline vai espernear feito uma onça ao ser presa.

A partir daí uma investigação começa e Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) também vão tentar descobrir se Aline é a responsável pela cegueira de César. Rebeca (Paula Braun) e Ciça (Neusa Maria Faro) são convocadas para ajudarem na vistoria da casa de César (Antonio Fagundes).

O líquido e o pó branco usados pela secretária são encontrados e amostras são colhidas para verificarem se os produtos são inofensivos ou poderiam causar intoxicação. Rebeca ainda vai descrever como foi mantida em cativeiro – Ela passa a ficar sob o domínio de Ninho (Juliano Cazarré) e Aline no capítulo de hoje (22).

Ainda na busca, ao escavarem o jardim no local onde Ciça aponta o que parece ser uma cova, eles encontrarão o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo). O perito avisa que é uma mulher de meia idade, morena, cabelos longos e em estado avançado de decomposição. Félix logo tem certeza de que é Mariah.

Os policiais deduzem que o outro buraco cavado no local seria uma cova, mais provavelmente de Rebeca. Ao saber que a mãe biológica foi assassinada, Paloma ficará muito mal e será consolada por Félix. Ele cuidará da irmã e a levará para ficar com Bruno (Malvino Salvador).

O delegado Assis (Claudio Tovar) conseguirá a transferência de Aline, que estará em poder da Polícia Federal na sequência. Aline vai jogar toda a culpa dos crimes em Ninho, achando que matou o amante antes de tentar embarcar para Bélgica. As informações são do jornalista Daniel Castro. Fonte: Boa informação

email
Categoria: TV

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário