01:58 am - terça-feira, 17 outubro , 2017

Internautas aprovam beijo gay em Amor à Vida

Publicado Por | 01/02/2014 | 0
Internautas comemoraram cena do beijo (Reprodução AT)
Internautas comemoraram cena do beijo (Reprodução AT)
Internautas comemoraram cena do beijo (Reprodução AT)

Internautas comemoraram cena do beijo (Reprodução AT)

Foi ao ar na noite desta sexta-feira, 31, no capítulo final de Amor à Vida, a cena que grande parte dos telespectadores esperava: o primeiro beijo gay a ser exibido em uma novela global.

A química entre os personagens Félix e Niko, interpretados por Mateus Solano e Thiago Fragoso, gerou diferentes tipos de reações no público.

Na internet, a novela ficou entre os principais assuntos discutidos. Até a manhã deste sábado, 1º, a hastag #AmorAVida está em segundo lugar nos trending topics do twitter.

Entre os usuários da rede social, a maioria comemorou o feito inédito em novelas globais. “Não assisti a novela inteira de #AmorAVida, mas confesso que Walcyr Carrasco surpreendeu a todos com o final entre Félix e Niko”, escreveu a internauta Nara Carvalho.

“Adorei o final de #AmorAVida. Ultimamente os autores têm deixado a desejar no final das novelas, mas esse acertou. Show”, relembrou Nanda Polluzzi.

Uma das tramas que “deixou a desejar” foi América, de Glória Perez, exibida em 2005. A expectativa sobre o enlace de Junior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) caiu por terra quando a emissora cortou a cena do beijo. Na época, um comunicado ressaltou que a mudança na versão final foi decidida pela direção da Globo, “optando pela abordagem que julgou mais apropriada para exibição numa novela das oito”.

Mas o primeiro beijo gay em uma novela brasileira aconteceu fora das gravações do Projac – onde são gravadas as tramas globais -, na novela Amor e Revolução, exibida pelo SBT em 2011.

Apesar da repercussão do beijo entre as personagens interpretadas pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, os telespectadores ainda aguardavam por uma cena semelhante na Globo. Apesar de alguns comentários de desaprovação, o público torce que a veracidade das cenas nas próximas novelas siga o exemplo de Amor à Vida. Fonte: A Tarde/BA

email
Categoria: TV

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário