12:35 pm - sábado, 29 abril , 2017

Mongaguá inaugura novo fórum

Publicado Por | 07/04/2017 | 0
Foto: Prefeitura Municipal de Mongaguá
Foto: Prefeitura Municipal de Mongaguá

Solenidade contará com a presença do presidente Paulo Dimas

Foto: Prefeitura Municipal de Mongaguá

Foto: Prefeitura Municipal de Mongaguá

Nesta quinta-feira (6), às 10 horas, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, estará em Mongaguá para a solenidade de inauguração das novas instalações do fórum local.

O edifício novo é próprio e conta com uma área construída de 3.062 m² e possui duas Varas Judiciais, Juizado Especial Cível e Setor Anexo da Fazenda Pública.

A juíza diretora do Fórum da Comarca de Mongaguá é Ana Luiza Madeiro Diogo Cruz e estão em andamento no prédio cerca de 50 mil processos, com média de distribuição mensal de 500 novas ações. No local trabalham aproximadamente 60 funcionários e dois juízes, e a média diária de público é de 300 pessoas.

Mongaguá pertence à 7ª Região Administrativa Judiciária, que tem como sede a Comarca de Santos e como juiz responsável Carlos Eduardo Andrade Sampaio. Pertencem também à 7ª RAJ as comarcas de Bertioga, Cananeia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Peruíbe, Praia Grande, Registro e São Vicente.

 

email
Categoria: Comportamento, Litoral Sul

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário