21:45 pm - terça-feira, 12 dezembro , 2017

Rock nacional e sons da natureza encerram programa cultural do Forte

Publicado Por | 22/02/2011 | 5
Jayr Favero/PMB

A programação cultural do Forte São João, realizada neste mês de fevereiro, será encerrada domingo (27), com a apresentação da Banda Floresta, a partir das 19 horas. Formada em Bertioga, por três jovens, entre eles um professor universitário e um surfista, o grupo mostrará as várias fases do rock nacional e sons da natureza, utilizando uma diversidade de instrumentos, entre eles a flauta e a gaita. A entrada é franca.

No repertório, a banda também mostrará composições próprias, como ‘Reciclagem’, que fala da importância de se preservar o meio ambiente para um planeta sustentável e com melhor qualidade de vida para todos.

Com o encerramento da programação de fevereiro, neste domingo (27), a programação ficará suspensa em março, por conta do Carnaval, e deverá ser retomada após o Festival Nacional da Cultura Indígena, em abril.

Durante este mês, se apresentaram no espaço a Banda Musikalia (MPB); Christine e Convidados, que homenageou Noel Rosa pelos 100 anos de vida; e a Cia Teatral Turbulência, que encenou o espetáculo Dom Casmurro, da obra de Machado de Assis.  Vale ressaltar que todos os grupos que se apresentaram no local são do Município.

O espaço cultural do Forte São João, com capacidade para 50 pessoas, é um dos locais mais privilegiados da Cidade, porque que fica entre o Canal de Bertioga e Praia da Enseada (Centro). A iniciativa tem o propósito de promover m happy hour, onde as pessoas possam ouvir boa música e prestigiar apresentações teatrais e todo tipo de atividades culturais, tendo como pano de fundo o pôr-do-sol e o nascer do luar.

email
Categoria: Bertioga, Saia de Casa

5 Respostas to “Rock nacional e sons da natureza encerram programa cultural do Forte”

  1. 03/06/2011 at 12:50 PM #

    Uau! Este pode ser um dos blogs mais relevantes que eu achei a respeito este assunto. Texto muito bom e interessante. Obrigado!

  2. 03/06/2011 at 12:50 PM #

    Eu sou um frequentador regular do seu Web site e admiro o tempo que se dedica para produzir artigos de qualidade. Eu espero ser um regular por um longo tempo. Valeu!

  3. 03/06/2011 at 1:11 PM #

    Eu costumo ser um frequentador habitual do seu Website e aprecio o esforço que investe para produzir informações de qualidade. Eu espero ser um visitante regular por muito tempo. Abraço!

  4. 20/07/2011 at 2:26 PM #

    Eu sou um visitante habitual do seu Web site e aprecio o tempo que investe para desenvolver conteúdo de qualidade. Eu espero ser um visitante regular por um longo tempo. Valeu!

  5. 20/07/2011 at 2:51 PM #

    Oi ! Eu encontrei o seu Website usando o Google no momento que estava procurando um assunto similar com o texto de seu blog. Seu blog tem jeito de ser legal. Eu irei marcar seu site para poder voltar mais tarde e ler outros artigos. Abraço!

Deixe seu Comentário