01:44 am - quarta-feira, 13 dezembro , 2017

PETROBRÁS: 1241 candidatos da região na briga por vagas na Concessionária…

Publicado Por | 21/01/2012 | 0

 

Sábado, 21 de janeiro de 2012 – 12h07

Concurso

1.241 candidatos da região na briga por vagas na Petrobras

Créditos: Irandy Ribas

Em Santos, a prova será realizada na Unimes

Santos é um dos 5 municípios do Estado de São Paulo e das 25 cidades do Brasil onde ocorrem as provas objetivas do concurso público da Petrobras, neste domingo, das 9 às 13h30. A avaliação será aplicada na Universidade Metodista de Santos, à Rua Conselheiro Saraiva, 41, Vila Nova.

Foram inscritos em toda a Baixada Santista 1.241 candidatos na disputa dos cargos de nível médio e outros oito na concorrência das cadeiras do nível superior.

A estatal irá preencher 350 vagas distribuídas em todo o País nas áreas de geologia, exploração de petróleo, estruturas navais, caldeiraria, elétrica, mecânica, química, logística e contabilidade.

Além da remuneração prevista, entre R$ 2.170,84 e R$ 6.217,19, o empregado também recebe um pacote de benefícios, como participação nos lucros, auxílios educacionais para os filhos (da creche ao Ensino Médio) e plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e farmácia).

Recomendações

A prova será composta de 60 questões, sendo 20 de conhecimento básico sobre Língua Portuguesa e Matemática e outras 40 perguntas com conteúdo específico da função.

O candidato deverá levar o documento de identidade original com o qual se inscreveu, além da confirmação da inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Não será permitido o uso de óculos escuros, chapéu, boné, gorro, aparelhos sonoros, de comunicação ou de registro, como: relógios digitais, celulares e agendas.

email
Categoria: Artigo, Petróleo e Gás, Santos

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário