16:03 pm - quinta-feira, 19 outubro , 2017

Concurso da Petrobrás é neste domingo; gabarito sai amanhã…

Publicado Por | 22/01/2012 | 0

 

Domingo, 22 de janeiro de 2012 – 16h29

Oportunidades

Vários candidatos prestam concurso da Petrobras neste domingo

Neste domingo, além da praia, a possibilidade de estabilidade no emprego trouxe muitos moradores de outras localidades a Santos. “Vim da capital só para fazer a prova. Espero conseguir uma das vagas para técnico de projetos”, disse o técnico em eletrônica, Márcio Alexandre.

Ele é apenas um dos cerca de 1.300 candidatos que se inscreveram para prestar o concurso público da Petrobras, realizado na Universidade Metropolitana de Santos, no bairro da Vila Nova. O gabarito será divulgadp nesta segunda-feira.

Já os resultados serão divulgados no dia 1º de março, no Diário Oficial da União. Os aprovados serão convocados de acordo com a classificação no concurso e a necessidade da empresa.

Santos é um dos poucos pólos de trabalho que abrigou o processo seletivo. No Brasil, foram 25 cidades. No Estado de São Paulo, apenas 5. No total, o concurso teve 42 mil inscritos para cargos nos níveis médio e superior.

Concorrentes de outros estados estavam entre os candidatos que prestaram a prova em Santos. Ao redor do local do exame, estavam estacionados veículos com placas de Poços de Caldas (MG) e de muitas cidades do interior paulista, como Franca, Limeira e Leme.

Créditos: Raimundo Rosa

Vários candidatos compareceram à Universidade Metropolitana de Santos para fazer a prova neste domingo

Por meio do concurso, a estatal vai preencherá 350 vagas distribuídas em todo o País, nas áreas de geologia, exploração de petróleo, estruturas navais, calderaria, elétrica, mecânica, química, logística e contabilidade.

Além da estabilidade na carreira de servidor público, outro atrativo é a remuneração: R$ 2.170,84 a R$ 6.217,19. Os aprovados ainda deverão desfrutar de um pacote de benefícios, como participação nos lucros, auxílio educacional aos filhos e plano de saúde.

email
Categoria: Geral, Oportunidade, Petróleo e Gás

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário