03:00 am - terça-feira, 12 dezembro , 2017

Banda do Boqueirão festeja Centenário do Santos FC na terça-feira (21) de Carnaval

Publicado Por | 17/02/2012 | 0

A tradicional Banda do Boqueirão, que anima o bairro com um verdadeiro baile de Carnaval de salão ao ar livre, no calçadão da Av. Conselheiro Nébias com a praia, vai homenagear em 2012 o centenário do Santos FC. Com o tema “O Centenário do Peixão encheu de estrelas o calçadão!!”, a banda acontecerá na terça-feira de Carnaval (21/2), das 16 horas às 21 horas. A animação, como sempre, será da Orquesta de Oscar Guzella, que ira tocar as mais tradicionais marchinhas e enredo de carnaval.

Conhecido por ser a banda da família, a Banda do Boqueirão pretende reunir duas mil pessoas no espaço. “Há anos a banda faz a festa aqui, parada no calçadão. Somos a banda da família, pois pais trazem os filhos pequenos para brincar o carnaval com segurança e muito respeito”, diz um dos organizadores da banda, Humberto Challoub. Para ele, o tema não podia ser outro além do centenário do Santos FC. “O Peixe é o principal símbolo e porta-voz de nossa Cidade. Era obrigação da banda reverenciar os 100 anos do maior time do mundo”.

As camisetas da Banda do Boqueirão estão à venda na banca de jornais localizada na esquina da Av. Conselheiro Nébias com a Av. Epitácio Pessoa, em frente ao Lanches Praia,ao preço de R$ 15,00.

A Banda do Boqueirão conta com o apoio da Ribeiro’stur Viagens & Turismo, Aconchego Armarinhos, Clássica Pães e Doces, Lanches Praia, Massas Geni, Oswaldo Óptica, Pastel de Fubá, Pentágono Sistemas Avançados de Segurança, PB Presentes e Utilidades Boqueirão, Super Bazar 5 de Outubro-onde se vende de tudo, Tutti Vidros e Alumínios, Enfoque Comunicação e Jornal Boqnews.

email
Categoria: Santos

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário