22:00 pm - segunda-feira, 16 outubro , 2017

Adolescentes são apreendidas pela Policia, após cometeram assaltos na Rio-Santos ,…

Publicado Por | 23/02/2012 | 0

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 09h53

Bertioga

Após cometerem assaltos na Rio-Santos, adolescentes são apreendidos pela Polícia

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar depois de serem flagrados assaltando motoristas na Rodovia Rio Santos (BR-101), na região de Bertioga. Eles portavam um revólver com numeração de série raspada. Vítimas os reconheceram na Delegacia Sede da Cidade.

A localização dos menores ocorreu durante a noite desta quarta-feira, na pista sentido litoral norte. Desconfiados da atitude suspeita garotos, decidiram abordá-los. Antes que pudessem realizar a verificação, a dupla correu e jogou algo no matagal que fica às margens da rodovia. Eles tentavam se desfazer de uma arma.

Os soldados conseguiram capturá-los e pediram esclarecimentos. Populares que passavam pela região confirmaram a informação de que eles, há algum tempo, ficavam no local para cometer roubos e pequenos furtos em veículos que ficam vulneráveis em congestionamento ou tráfego intenso.

No Distrito Policial, o motorista de um ônibus coletivo roubado na última segunda-feira reconheceu os suspeitos como acusados de cometerem o assalto. O revólver, calibre 38, foi localizado e apreendido. Segundo a Polícia Militar, os jovens foram posteriormente liberados na presença dos Pais.

email
Categoria: Bertioga, Carnaval, Geral

Sem Comentários ainda.

Deixe seu Comentário